Essa percepção até é compreensível, mas não condiz com a realidade. Explico.
Eu até entendo que são muitos os livros e assuntos listados nos editais do Exército e Marinha, que contêm como seção de prova a “Odontologia Geral”.
E que na Aeronáutica, que cobra seções de prova da “especialidade” e “Português”, o mesmo aconteça.
Entendo também que muitos dos capítulos referentes aos assuntos desses livros sejam gigantescos e que, por isso, a impressão que dê é que seja necessário vasculhar dezenas e dezenas de páginas para, no fim das contas, responder uma única questão.
Mas a verdade é que toda questão de prova das Forças Armadas abrange um trecho bem pequeno de uma única página de livro. Normalmente, um, dois ou três parágrafos, no máximo.
Então primeiro mito derrubado.
O que você pode estar se perguntando, porém, é como adivinhar que trecho será cobrado como questão. Admito: não é tarefa fácil de se realizar sozinho.
Penei muito e perdi tempo enorme, quando estudava totalmente só para a prova do Exército, antes de passar em primeiro lugar, para descobrir quais eram os pontos preferidos de cobrança das bancas.
Esse filtro obrigatório, de eliminar o que não importa e focar no que importa, é o grande “pulo do gato”. É o ato de identificar e se fixar nesses trechos que diferencia aprovados de reprovados.
E é justamente o que a Mentoria faz por você.
-Baixe gratuitamente o EBOOK Dentista Militar para Iniciantes para conhecer os pré-requisitos, etapas e histórico de vagas dos concursos -> CLIQUE AQUI
-Acesse nosso DRIVE para para baixar gratuitamente as provas mais recentes -> CLIQUE AQUI
-Baixe apostilas gratuitas de assuntos que já caíram nos concursos das Forças Armadas para dentistas -> CLIQUE AQUI
-Visite o site da MENTORIA para começar a estudar de forma direcionada e passar na sua próxima prova -> CLIQUE AQUI